sexta-feira, 24 de maio de 2013

XIXI

           Nossa é muita vontade de fazer xixi, ás vezes sai bem pouquinho e em seguida, estou com vontade de novo!!! Parece q a cabecinha do meu bebê fica pressionando a bexiga e quando eu ando sinto tipo um pesinho na bexiga.... sinto a boca muito seca e bebo goles de água a todo momento, mas não consigo tomar um copo d'água de uma vez, pois parece até que tou furada, kkkk.... é beber água/liquido e ir direto p/ banheiro, rsrsr (só ando apertada!)




Por que as grávidas urinam tanto?



Se tem uma coisa que acontece com a grávida desde o início é o aumento das idas ao banheiro. Há duas explicações. Uma é que, com o aumento de líquido circulando pelo corpo, os rins aceleram seu funcionamento, eliminando mais resíduos. A outra é que o crescimento do útero faz pressão contra a bexiga, que não consegue reter a urina. Essa pressão diminui a partir do quarto mês, quando o útero atinge a cavidade abdominal. Uma saída é inclinar-se para frente na hora de ir ao banheiro, para esvaziar totalmente a bexiga, reduzindo as idas ao banheiro.

5 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

ah amiga fala não
que coisa em pior é quando vou ao banheiro faço xixi
e retorno pra fazer o mesmo
em dez minutos kkkkk
nem eu acredito

linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Thatha disse...

hahaha, achei até engraçado vc falar desse tema, pq estava fazendo um posta falando sobre uma coisa que aconteceu comigo com essa historia de xixi....
Tem vezes que eu nem chego a levantar do vaso e tenho que sentar de novo, pq lá vem mais xixi....

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Ludmyla Bento disse...

Amiga,isso é normal!!Eu falava pro meu esposo que ia me mudar pro banheiro,pq a noite toda eu levantava..rsrsrsrs
Ótimo final de semana!!
Beijos

Paty disse...

Oi Grazi, fazer xixi o tempo td na gestação é normal, confesso que tbm achava um incomodo, mas mãe é assim né, padecer no paraiso rs!
Bjos!

Danny Debora disse...

Gra, td bem?? Muito lindo seu cantinho, parabéns pelo baby q esta a caminho, Deus os proteja, sempre!!
Vim te contar do chá, então, não sei bemmm exato qto gastei, mas foi +- assim.
- 250,00 em comida (carne, aipin, pão...)
- Uns 250 em decoração
- 200,00 Docinhos
- 120,00 Lembrancinhas

Valeu a pena, ganhei mais de mil reais só de fralda fora os presentinhos, e sem falar no momento, que foi ótimo, muitas fotos e muita paparicação :)

Bjãoooo lindona!